- Os produtos entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são recolhidos pela Chipshop sendo os mesmos trocados.
- Durante o prazo de garantia de 2 anos os procedimentos mudam consoante a marca e tipo de produto.
- As marcas da tabela seguinte têm serviço de garantia direto ao cliente, apenas tem de entrar em contacto com a marca registando assim a avaria/incidência. A maioria das marcas faz recolha e entrega dos equipamentos na morada do cliente sem qualquer custo, algumas delas reencaminham o cliente para o centro de assistência autorizado mais próximo da sua residência.
- Se a marca não estiver listada abaixo na tabela ou se o produto está nos primeiros 14 dias após a compra o processo é tratado diretamente pela Chipshop sendo que para isso deverá utilizar este formulário.
MARCAS COM SERVIÇO PÓS-VENDA DIRETO E RESPECTIVOS CONTATOS:
Marca |
Contato |
Informações |
Acer |
808 300 011 |
Centro de assistência autorizado |
Asus |
211 156 011 |
Centro de assistência autorizado |
Alcatel |
210 608 026 ou 229 059 430 |
Recolha ou Centro de assistência autorizado |
bq |
https://www.bq.com/pt/support/ |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Brother |
808 222 000 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Canon |
214 245 190 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Dell |
800 300 390 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Epson |
707 222 000 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
E-Star |
707 201 143 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Fujitsu |
217 244 400 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
HANNSPREE |
232 183 755 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Hisense |
707 780 368 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
HP |
213 164 164 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
LG |
808 785 454 |
Centro de assistência autorizado |
Phasak |
229 997 765 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Samsung |
808 20 7267 |
Centro de assistência autorizado |
SONY(PLAYSTATION) |
211 121 813 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
Wiko |
707 201 553 |
Recolha e entrega na morada do cliente |
No caso da marca do seu equipamento não ter serviço de assistência direto, deverá fazer o registo da avaria ou problema, AQUI